O Campus UEG de Pirenópolis vai sediar o
evento que tem o objetivo de instruir sobre pontos da administração no
setor público, ligados às particularidades da UEG. A realização do
Encontro pretende evitar que haja adversidades na condução de situações e
procedimentos internos ligados aos serviços públicos e ao ambiente
universitário.
Aos diretores, a formação deve abarcar
temas como: gestão pública e colegiada; legislação educacional;
planejamento de gestão; ações cotidianas; diálogos; e universidade como
experiência da diversidade. A qualificação dos gestores, com carga
horária de 40 horas, é uma preparação para o quadriênio 2014/2017.
A capacitação envolve toda a
administração central da UEG, propondo o diálogo direto entre a
reitoria, as quatro pró-reitorias da instituição e os diretores de
unidades da UEG. A programação completa, e informações adicionais podem
ser consultadas AQUI.
(CGCom)
Fonte: Site da UEG
Nenhum comentário:
Postar um comentário